quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trabalho Final do 3ºPeriodo

Foi com um enorme prazer que realizei este trabalho, depois de várias horas de edição dou por terminado a entrevista ao fotografo Rui Ochôa.
Aqui deixo algumas das perguntas feitas na entrevista:

- Como é que surgiu todo este processo para chegar onde chegou hoje
- Foi uma paixão que foi surgindo ao longo da sua vida
- O que sente ao pegar na sua máquina fotográfica
- Tem alguem (ou algo) em especial que o inspire na sua vida profissional
- Quais os momentos na sua vida profissional que mais o marcaram
- Como é que é fazer reportagens em vários pontos do Mundo
- Como é essa realidade
- Refira a situação mais engraçada pela qual passou
- Como foi essa experiência de publicar um livro com as suas fotografias
- Como foi trabalhar com vários primeiros-ministros
- Que fotografias lhe são mais especiais
- Enquanto editor do Jornal Expresso, que critérios recorre para seleccionar as fotografias
- Age por instinto ou racionalidade
- A preto e branco ou a cores

Entre outras perguntas.
Foi uma entrevista bastante interessante, que durou cerca de uma tarde inteira e queria desde já agradecer ao fotografo Rui Ochôa e à Carolina Ochôa.

Algumas das músicas usadas na entrevista:

- Capitão Fausto
- Doismileoito
- The Fray
- Empire of the Sun
- Manu Chao
- The Who

(Visto que a entrevista tem um peso bastante elevado não consigo colocar aqui a entrevista por completo, tem cerca de 40 minutos).



Sem comentários:

Enviar um comentário