terça-feira, 17 de abril de 2012

Tema escolhido (3ºPeríodo)

O tema que escolhi trabalhar para este 3ºPeríodo foi a entrevista, no qual irei entrevistar o conhecido fotografo Rui Ochôa.
Para começar este projecto irei fazer uma recolha de informação sobre o que é uma entrevista em si, em segundo, irei fazer um apanhado da biografia de Rui Ochôa para que possa perceber o que abordar, de seguida irei planear as perguntas a fazer ao entrevistado e por último será fazer a escolha do local para a realização da entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário